segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O QUE VOCÊ DESEJA?

Estava me perguntando agora a pouco, acho que vocês irão concordar comigo....
O que é mais dificil na vida?
E fiquei pensando, pensando.....Já sei!!!

É DESCOBRIR O QUE DESEJAMOS!!!!
Alguns devem estar nesse momento dizendo, oxe!Como assim? E é?....Tá doida.... 

Não meus caros leitores, não estou "doida", é isso mesmo que vocês acabram de ler!
Vamos entender apartir de algumas perguntas, ok!?
- Como você tem vivido ultimamente?
- Quando você acorda, você pensa qual o próposito do seu dia hoje?
- E como são os seus dias? Sempre do mesmo jeito?
- As suas ações são para que finalidade? Elas são baseadas em que?
- E no final do dia, eu te pergunta: "POR QUE VALEU A PENA O DIA DE HOJE?"

Você consegue responder a todas essas perguntas? Se sim você sabe exatamente o que deseja!
Seus dias são repletos de ações para que você atinja o seu "estado desejado" E no final do dia você sempre sabe por que valeu a pena, e para que vale a pena!
Se não consegui responder, é um sinal de que está na hora de PARAR E SE PERGUNTAR:
"O QUE EU DESEJO?"
Esse é o primeiro passo para se decifrar o enigma mais dificil da vida!!!!

#FICAADICA!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário